domingo, 22 de fevereiro de 2015

No dia 02 de fevereiro, minha homenagem a Alice Becker

Na minha infância ela era minha musa inspiradora nos palcos do BTCA.
Em 1995, entrei em contato com um novo mundo, quando conheci (e me apaixonei) pelo Pilates nas suas aulas.
Em 2002, quando eu estava a ponto de desistir do meu primeiro projeto artístico (Ideias de Teto), foi ela quem me deu força, entusiasmo e tudo o que eu precisava para seguir adiante, quando me disse: "não desista. Eu estou com vc. Nossos ensaios serão sagrados".
Em 2003 parimos. E dançamos, enquanto amamentávamos e trocávamos ideias sobre maternidade, saúde, escola e o mundo que queríamos deixar para os nossos filhos.
Em 2005, numa 'encruzilhada' profissional e com uma ideia na cabeça, ela foi a pessoa a quem recorri e foi quem mobilizou equipe, infra-estrutura e amor naquela instabilidade que começava a se esboçar.
Em 2007, num alinhamento astral perfeito, ela catalizou todas as forças do universo para transformar a ideia em concretude e fez nascer a Flymoon®.
Em 2009 remontamos Ideas de Teto e nos encharcamos de poesia outra vez!
Em 2013 ela levou a Flymoon® para dentro do BTCA e de alguma maneira eu fui entrando também e como fui feliz ali!
Alice Becker, sei que esse "resumo-cronológico" é apenas uma parte, haveria tanto mais a dizer... mas simplesmente, em 2015, completam-se 20 anos de sua presença guia, marcante, iluminada, serena, positiva, amorosa e determinante na minha vida.
Não sei se vc tem noção do bem que sempre me fez e continua fazendo. Muitas vezes deliberadamente, outras vezes apenas por estar ali e ser quem vc é. O bem que vc me traz me enche tanto de ternura e gratidão que te agradecer seria muito pouco. No seu dia - não por acaso o 2 de fevereiro, um dia especial nesta nossa Bahia - eu te saúdo, te reverencio, te louvo, te parabenizo e te agradeço. Salve Alice Becker, essa sereia divina, que abre caminho e ilumina a vida de quem se aproxima dela. A minha vida está marcada pela sua presença inspiradora e faço questão de anunciar esse privilégio ao mundo! O amor é imenso.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! ;)